quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A Pesca Esportiva está sendo tão importante que aparece em Todas

A Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a EDP e Investco, realizam de 04 a 06 de outubro, o Circuito Cultural e Esportivo 2013.

O evento será realizado na praia da Graciosa e envolverá competições, exibições e clínicas de modalidades como ciclismo, natação, canoagem, stand up paddle, pesca esportiva, slackline, bicicross, skate, entre outros.

As atividades terão início sexta, 04, com bicicross, skate e slackline. Os adeptos a essas modalidades terão à disposição uma estrutura que está montada na praia nos três dias de evento. Ainda na sexta, acontece o Congresso Técnico das competições de ciclismo (às 19h30) e natação (às 20h30). A noite será encerrada com um luau, como parte da programação cultural, previsto para acontecer entre 21 e 22 horas.

Sábado, 05, a programação começa às 8 horas, com Maratonas Aquáticas e clínica de Stand Up Paddle. A partir das 13 horas, a praia da Graciosa recebe o Campeonato de Pesca Esportiva, demonstração do projeto Remando para a Cidadania, Clínica Stand Up Paddle, e a 2ª Copa Investco de Ciclismo, além das estruturas fixas de skate, slackline e bicicross, e mais uma vez, encerramento com o luau, que no sábado, contará com o show da banda Mestre Kuca.

Domingo, 06, será realizada Clínica de Canoagem, apresentação de Stand Up Paddle e skate, bicicross e slackline. E pra encerrar, a banda Mestre Kuca volta ao palco a partir das 21 horas.

O evento é realizado pela Investco, EDP e Prefeitura de Palmas e tem o apoio da Vivo e do Ministério da Pesca e Aquicultura.

Os interessados em participar podem acompanhar as novidades e informações na página do evento no Facebook (https://www.facebook.com/circuitoculturaleesportivo) e ao longo da semana no portal da Prefeitura de Palmas.


Fonteogirassol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário