sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Torneio de lambari??? Um Torneio Sensacional em Coronel Vivida

Acontece neste domingo dia 20, o 2º Torneio de Pesca ao Lambari de Coronel Vivida, no Lago Municipal Arnaldo Wentz de Moraes. Para os interessados em participar, as inscrições estão sendo realizadas com o valor de R$ 10,00. Pela manhã o torneio inicia às 9 horas, com encerramento às 11h30. E para aqueles que preferem pescar no período da tarde, o início será às 13h30 e vai até às 16 horas.

Além de promover um dia diferente aos vividenses, o foco do torneio é beneficiar entidades do município, são elas os Escoteiros e APMI. 
Segundo o coordenador do evento, Francisco Bernardo, o torneio de pesca não tem fins lucrativos. “Como os vividenses são parceiros e sempre abraçam causas nobres como esta, temos a certeza que este segundo torneio será mais um grande sucesso”, afirma. 

Este ano o evento vem com o diferencial de que as modalidades não serão separadas, ou seja, em qualquer dos períodos a categoria masculino infantil, feminino infantil, adulto feminino e adulto masculino participarão no mesmo momento.
Fonte: jornaldebeltrao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário