quinta-feira, 31 de outubro de 2013

24º Torneio Internacional de Pesca de Guaíra é sucesso na cidade

A vigésima quarta edição do Torneio Internacional de Pesca reuniu centenas de competidores no Centro Náutico Marinas. Além dos participantes, o torneio atraiu a população de Guaíra, que lotou o espaço.
A abertura aconteceu por volta das 07h30, com retorno dos barcos às15h. Mais de 300 Kg de peixes foram contabilizados, apesar da proibição de peixes como dourado, um dos mais concorridos, mas preservado pela legislação.
A programação contou ainda com a apresentação da dupla Geraldo e Daniel, com participação especial do vereador Valberto Paixão da Silva. Também estava sendo oferecido um salto de tirolesa, no anfiteatro. O diretor da 20ª Regional de Saúde, Odacir Fiorentin, e o deputado estadual Elton Welter prestigiaram o evento. “Não poderia deixar de visitar este evento que já é consolidado na região, numa cidade que tem uma ligação tão bonita com o rio Paraná”, comentou o parlamentar.
TPG-0073
Para o prefeito Fabian Vendruscolo, o evento agrada os amantes da pescaria e aumenta a visibilidade do município. “Guaíra é uma cidade que tem muitos pescadores, profissionais ou esportivos, pela proximidade da cidade com o rio. Estes eventos ajudam a reforçar o nosso potencial turístico e a nosso poder de recepção. Muitas vezes as pessoas têm uma visão distorcida da cidade e é nesses momentos que conseguimos mostrar um outro lado”, afirmou.
O vice-prefeito Osmar Volpatto também elogiou a iniciativa. “É com certeza um dos nossos maiores eventos e tem tudo para cada vez atrair mais pescadores”, comentou.
O secretário de Turismo e presidente da Comissão Central Organizadora, Carlos Alberto Leite, comemorou. “O evento foi um sucesso, não tivemos nenhum incidente. Agradeço aos membros da comissão, que não mediram esforços para fazer tudo sair conforme o planejado”, disse.
Fonteportalguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário