sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dia do Servidor com Torneio de Pesca? - Sensacional

Funcionários da Prefeitura de Dourados vão comemorar Dia do Servidor no Parque Antenor Martins - Foto: A. Frota
Funcionários da Prefeitura de Dourados vão comemorar Dia do Servidor no Parque Antenor Martins - Foto: A. Frota
Os sete mil servidores públicos de Dourados terão um dia especial na próxima segunda-feira (28), Dia do Servidor Público. O prefeito Murilo decretou ponto facultativo neste dia e a prefeitura convida todo o funcionalismo para participar de atividades recreativas no Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida, das 7h às 12h.
A partir das 7h haverá torneio de pesca, com premiação para o maior peixe. Também estão programadas atividades recreativas entre os funcionários e sorteios de brindes e, para finalizar, haverá show musical.
Cada secretaria vai ter uma participação na festa, seja na organização ou em doações de brindes.
A Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos) vai organizar o espaço destinado para as atividades, já o torneio de pesca será organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e a Funed (Fundação de Esportes de Dourados) vai oferecer os materiais para as atividades recreativas.
As secretarias de Cultura e de Governo, através do Cerimonial, vão organizar o show musical e a instalação de uma tenda de dez metros para o palco.
As demais secretarias vão oferecer brindes aos servidores. A Guarda Municipal vai participar com a cama elástica para os filhos dos funcionários e o Imam (Instituto do Meio Ambiente) vai fazer doação de plantas ornamentais aos servidores.

Fonteagorams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário