quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A Favorita já era Favorita mesmo















A equipe Favorita, do comandante Jeronymo Coimbra e dos pescadores Jayme Garcia, Leonardo e Ronaldo Pointis, sagrou-se a grande CAMPEàdo XXIII MARINA OPEN – Torneio de Pesca nas Ilhas 2013, ao vencer as três etapas e fazer jus ao nome, confirmando o favoritismo e obtendo a pontuação máxima do torneio.
A equipe FAB, comandada por Anderson Accioly e formada pelos pescadores Julio Cesar, Fabio e Henrique, foi a VICE-CAMPEÃ, ficando logo atrás da campeã, nas três etapas do torneio.
Comandada por João Vaz (Joca ) e tendo como pescadores Eduardo Martins e Jorge Freitas, a equipe Nebrasca conquistou o terceiro lugar, após uma acirrada disputa com a equipe Tutu, do comandante Cristiano Lins e Silva e dos pescadores Decio Ferreira, Roberto Campos e Lucas Lins e Silva.
É importante destacar que o Torneio de Pesca nas Ilhas deste ano teve seu regulamento obedecendo as regras da IGFA – International Game Fish Association  e foi um evento classificatório para o Torneio Mundial de Pesca, que acontecerá em Costa Rica. 
Portanto, a equipe Favorita será um dos representantes do MBC no Mundial de Pesca do próximo ano, uma vez que os vencedores dos três torneios do MBC de 2013 poderão disputar o Offshore Wolrd Chamionship de 2014.
Como de hábito nos torneios do MBC, os comandantes fizeram doação de parte dos peixes capturados para pessoas carentes.
Fontembc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário