quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tem alguma coisa Errada nessa Informação

A Ponta da Praia é um dos locais preferidos dos pescadores santistas e da região que ali praticam a pescaria. O que resulta deste saudável entretenimento no entanto, não agrada moradores e pedestres que circulam pelo local. Restos de pescados, mau cheiro, insetos, roedores e muita sujeira costumam ofuscar a beleza da paisagem, incomodando a população que também têm direito a usufruir deste cenário.
PESCARIA EM SANTOS TEM LUGAR APROPRIADO
Na Câmara, o vereador Ademir Pestana (PSDB) encaminhou um pedido ao prefeito sugerindo que seja providenciado o seguinte aviso aos frequentadores do local: Pescaria Permitida somente no Deck do Pescador. O comunicado tem por objetivo chamar a atenção dos praticantes da pesca que optam por ocupar outros locais não apropriados, como as muretas da Ponta da Praia, conforme justificativa.
Segundo Pestana, apesar da existência e do conforto proporcionado pelo “Deck do Pescador”, criado originariamente para este fim, muitos praticantes optam por ocupar outros locais ao longo da avenida. “Alguns de seus frequentadores não zelam pela limpeza pública, além de contribuir com a poluição ambiental, pois lançam ao mar iscas, sacos plásticos, latas, garrafas etc”, afirmou.
Fonteademirpestana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário