sexta-feira, 31 de maio de 2013

Torneio de Pesca Esportiva - Tá chegando a hora em Itanhaem

Torneio Municipal de Pesca Esportiva agita Itanhaém

Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social















Foram coletados aproximadamente 100 kg de alimentos, que serão destinados ao Fundo de Solidariedade do Município

O mar vai estar prá peixe no Torneio Municipal de Pesca Esportiva, que acontece nos dias 8 e 9 de junho, a partir das 8 horas, na Boca da Barra. Ao todo foram 108 inscritos para a competição que será disputada em duplas. Vence quem conseguir pegar o peixe mais pesado, o maior e também o que conseguir a maior quantidade. Durante a inscrição foram coletados aproximadamente 100 kg de alimentos, que será destinado ao Fundo de Solidariedade de Itanhaém.




O sistema de disputa das provas será divida por quatro categorias, Infantil (até 12 anos), Juvenil (de 13 até 17 anos), Adulto (18 até 65 anos) e Melhor Idade (66 anos ou mais). Nas categorias menores (Infantil e Juvenil), a dupla poderá contar com alguém das categorias mais experientes (Adulto e Melhor Idade). Todo o peixe pescado será medido, pesado e imediatamente devolvido ao mar.
Todos os pescadores deverão levar o próprio material, podendo utilizar no máximo duas varas e dois apoios. A escolha de anzol e isca é de acordo com o participante, sendo no máximo três anzóis. O uso de isca pode ser de camarão, sardinha, minhoca, iscas artificiais, entre outras.    
PREMIAÇÃO – Não vão faltar sorteios para quem estiver presente durante o evento. No dia 8, sábado, haverá o sorteio de varas e malas de pescas, cadeiras de praia e brindes do torneio. No domingo (9) é a vez de sortear churrasqueiras, faqueiros, uma bicicleta e cupons de almoço em alguns restaurantes da Cidade, além da premiação dos ganhadores.

Fonte: itanhaem.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário