sexta-feira, 3 de maio de 2013

Torneio de Pesca - em Santa Vitória

Três-lagoenses são campeões em torneio de pesca em MG

Renato Borges

Além de vencer o torneio, um dos competidores pescou o maior peixe do circuito
Aconteceu no último final de semana, na cidade de Santa Vitória (MG), a 2ª etapa do Circuito Tucunaré Máster de Pesca Esportiva.
A equipe de Três Lagoas foi a campeã do torneio. Ela estava representada por Fúlvio Gromi, Cacicleide Andrade e Eduardo Ono.
O evento foi considerado um sucesso e contou com a participação de 100 equipes inscritas. Uma grande estrutura foi montada às margens do Grande Lago de São Simão. Para um dos organizadores da competição, Aderson Paranaíba, a cidade de Santa Vitória está cada dia mais comprometida com o desenvolvimento da Pesca Esportiva.

                                  

Além de sair vencedora e garantir o título da 2ª etapa do circuito, a premiação especial de maior peixe ficou com o três-lagoense Eduardo Ono. Com 64,5 centímetros, foi o maior peixe pescado no torneio. Os competidores de Três Lagoas prometem participar de todas as etapas da competição.
 
Os campeões fazem parte da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas – APETL, e também da comissão de organização do 4º Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré de Três Lagoas.
TORNEIO DE PESCA
Em Três Lagoas, a etapa do torneio acontecerá no dia 18 de maio, no Balneário Municipal. A expectativa é de que cerca de 250 equipes participem, superando o número de inscritos dos anos anteriores. Um dos pontos altos da competição neste ano será a premiação, que poderá chegar a R$ 48 mil, levando em conta todas as categorias disputadas.
O presidente da APETL, Stênio Congro Neto, explica que a intenção de promover o torneio é fomentar o potencial turístico da cidade.
Os vencedores serão premiados com troféus, do primeiro ao décimo colocado. Além disso, também haverá troféu para o pescador que pegar o maior tucunaré e a maior traíra.

ORGANIZAÇÃO
O 4º Torneio de Pesca Esportiva é organizado por uma comissão formada por oito membros da APETL. “O trabalho de todos é voluntário. É por paixão ao esporte”, explicou o presidente.

Fonte: jptl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário