segunda-feira, 27 de maio de 2013

Torneio de Pesca Esportiva - do Black Bass em Piracaia

Torneio Bass Open Piracaia 2013 – SPBC

No dia 18/05/2013 a Associação São Paulo Bass Clube realizou mais um torneio de pesca esportiva do Black Bass.



Essa data ficará marcada e jamais sairá da memória dos competidores, afinal, foi o primeiro torneio de pesca realizado na represa de Piracaia/SP.

Apesar da falta de estrutura no local, a Diretoria da São Paulo Bass Clube se desdobrou, trabalhou, e contou com a ajuda de amigos para conseguir tornar realidade esse desejo antigo, que era realizar um torneio em Piracaia.

Para abrilhantar ainda mais o evento, foram oferecidos prêmios em dinheiro para as 3 melhores equipes classificadas e uma viagem internacional inédita, para o México, para ser sorteada entre todos os competidores.

A ansiedade tomava conta dos participantes e antes do início, nosso amigo Braguinha, guia de pesca e profundo conhecedor do Black Bass, teceu alguns comentários muito pertinentes sobre o torneio, a represa, o peixe e a campanha de preservação e reposição do estoque.

Todos sabiam que as condições de pesca não estavam favoráveis, nos treinos puderam constatar que o peixe estava manhoso e quem conseguisse fechar a cota de três peixes capturados já estaria com meio caminho andado para conseguir um lugar no pódio.

Ao final da prova, após um dia muito difícil e pescaria muito técnica, os peixes foram apresentados para a pesagem e todos foram soltos em plenas condições de sobrevivência.



O grande sortudo que ganhou a viagem para o México foi Marcio Stephano.

A Diretoria do SPBC agradece imensamente a todos os competidores, que abrilhantaram esse evento, mostrando que a pesca esportiva no Estado de São Paulo tem grande potencial para estar entre as principais do país. 

Basta trabalharmos com seriedade, todos juntos, para levarmos essa bandeira à diante. Agradecimentos especiais aos parceiros e patrocinadores.

A classificação geral ficou assim:

1º lugar – Renato Brito, Rodrigo Lima e Leandro (Los Fellas) 

2º lugar – Maicon Bianchi e Tchel

3º lugar – Alex Peres e Morgado 

4º lugar – Marcio Stephano, Matheus Stephano e Jayme Maugeri 

5º lugar – Rodrigo Nogueira, Edwaldo Neto e Guilherme Fogaça 

5º lugar – Edgar Maugeri, Filipe Gonçalves e Rodrigo Fonseca 

5º lugar – Sidnei Okutani, Hiro Ninomiya e Rafael Komoda 

5º lugar – Pedro Grotta e Anézio Rozinelli

Fonte: spbassclube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário