quarta-feira, 22 de maio de 2013

Festival em Barão de Melgaço - Mato Grosso - sempre muito bom

Barão de Melgaço se prepara para o seu 7° Festival de Pesca.


Lançado hoje (21-05) no auditório da Secopa, o 7° Festival de Pesca de Barão de Melgaço, que começa no próximo dia 30 de maio seguindo até o dia 02 de junho com intensa programação.

A cidade esta se preparando e as autoridades mobilizando juntamente com a população para receber os turistas, que irão participar deste grandioso evento. A preocupação é para que os participantes possam aproveitar cada momento das festividades, e competições esportivas.



Dentre as atrações estão, campeonato de pesca nas modalidades: adulto, infantil, masculino, feminino, amador e profissional. Shows com bandas e duplas locais e a dupla de renome nacional Mato Grosso e Mathias. Ações esportivas, apresentação de grupos folclóricos, passeio ciclístico e encontro motociclístico.

Todas as ações acontecendo durante os 04 dias buscando elevar o evento, com entretenimento para a comunidade local e para toda baixada cuiabana.





O evento busca também levar a população, juntamente com os visitantes a se integrarem nas competições esportivas amadoras, incentivando assim o convívio social e qualidade de vida, bem como a integração com o meio ambiente.

A premiação para o campeonato de pesca também é um incentivo para a participação dos pescadores, no primeiro lugar será um barco, no segundo um motor 15 HP e em terceiro uma bicicleta.



O prefeito Antonio Ribeiro disse estar muito contente com a concretização deste 7° Festival e também com a mobilização da população. “Nossa cidade esta se preparando para receber os turistas, como não temos muitos hotéis, já foram disponibilizados campings para acampamentos e os moradores estão colocando suas casas para alugar, isto mostra a boa vontade de todos na realização do evento” disse o prefeito.


O festival conta com o apoio das Secretarias Estaduais de Turismo, Cultura e Secopa. Durante o lançamento todas as secretarias estiveram representadas. Estiveram presentes também todo o secretariado de Barão de Melgaço, empresários e vereadores do município, todos envolvidos na concretização para que ocorra tudo bem.

Fonteodocumento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário