quarta-feira, 22 de maio de 2013

Torneio de Pesca de Piranha - Lembra?

19º Torneio de Pesca da Piranha.


A ASPRA PM/BM realizou o 19º Torneio de Pesca da Piranha na Unidade Abaeté, na Represa de Três Marias. 
O evento contou com o apoio da Botoni Caça e Pesca e a premiação maior no final do campeonato foi para Jonattan Osvaldo da Cunha, de 17 anos,  que vivia sua primeira experiência em pesca.
A competição iniciou na manhã de sábado, dia 18, e os participantes tinham até as 18h do mesmo dia para registrar a quantidade e peso dos peixes pescados. À noite, teve música ao vivo com Robson e Renato, muita animação dos participantes e associados que prestigiaram os competidores.
No domingo, dia 19, os pescadores logo estavam de pé para dar continuidade a pesca da piranha. O prazo agora, era até às 12h para registrar o que foi pescado, e ao final deste prazo a classificação ficou assim:
1º lugar : Jonattan Osvaldo da Cunha – com um exemplar de 1kg
Premiação: Motor elétrico de barco.
2º lugar: Robério Resende – com um exemplar de 970g
Premiação: Fogão de Campinng
3º lugar: Nenen Pedreiro – com um exemplar de 700 gramas
Premiação: Bolsa Térmica
Maior quantidade: 5 peixes – Neném Pedreiro
Premiação: Banco Térmico
O presidente da Aspra, Cabo Bahia, esteve presente e relatou a importância do torneio para a Associação. “ Este é um momento de interação com todos os associados da Aspra, que muitas vezes não conhecem os benefícios, que, como sócio, tem direito. Com este evento podemos proporcionar que conheçam a infraestrutura que temos e também participem da pesca da piranha”. Cabo  Bahia ainda destacou que o torneio abre as portas além dos associados Aspra,  à população de Abaeté  e região sempre participam da competição.
Cabo Bob Lajes levou sua família pela segunda vez  para unidade e enfatiza a tranqüilidade que Abaeté traz. “ Aqui é um lugar familiar, maravilhoso, é um cantinho ótimo para interagir com sua família e também com outras pessoas. Um clima agradável,  tranqüilo e ótimo para pescar. Pode ter certeza, voltarei mais vezes aqui”, conclui. 
Uma das dependentes da Aspra, Maria das Graças, que acompanha seu filho militar e  nora que participam do torneio, diz que viveu momentos espetaculares na Unidade Abaeté. “Nunca tinha andado de barco na minha vida, e Aspra me proporcionou isto. É muito emocionante e fico muito agradecida a todos. Este lugar não tem igual, e
quem tiver a oportunidade de  conhecer vai amar, é muito bom.”, afirma.

Fonteaspra.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário