sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pesca entre casais - melhor ainda sendo em Foz.


Pesca entre Casais no Icli, em Foz do Iguaçu, tem bons resultados.


A segunda edição “Pesca entre Casais” promovida pelo Iate Clube Lago de Itaipu (Icli) nos dias 27 e 28 de abril foi uma animada confraternização entre os sócios e amigos.
Aproximadamente 34 casais participaram da competição. Às 07h00 as equipes já estavam na água para a largada em busca dos peixes. O retorno das embarcações estava previsto para até às 13h00, mas algumas equipes começaram a chegar após as 11h00 devido ao forte vento no Lago de Itaipu.
A maioria dos participantes demorou quase o dobro do tempo em relação ao início da manhã para retornar  ao clube.


“Começou um vento forte, já estávamos com os três peixes e resolvemos voltar”, disse o casal Mônica da Silva e Valmir Guder, o qual foi um dos primeiros a chegar ao ponto de pesagem com três belos exemplares que garantiram o troféu de maior peixe (2.300 gramas) e o primeiro lugar.
Com este resultado, a dupla ficou 535 pontos à frente do casal Andrea e Antônio Rocha, que, no ano passado, levou para casa o troféu de primeiro lugar e também de maior peixe.
Na avaliação geral dos casais, o evento foi uma grande diversão, principalmente para as mulheres que participaram pela segunda vez da competição e puderam melhorar a técnica.
“É bom porque é um momento que a gente passa só com o marido e aprende a não deixar o peixe escapar”, observou a campeã Mônica, que comemorou a conquista de fisgar pela primeira vez dois exemplares com peso de 1.500 gramas.

A chegada de cada embarcação ao Icli era motivo de alegria e brincadeiras entre os casais.
Para o diretor de esportes do ICLI, Paolo Ricardo Dei Ricardi, o evento superou as expectativas e está garantida a terceira edição em novembro de 2013.
“Os comentários são muito positivos de todos os participantes. Mais uma vez tivemos uma aceitação incrível das mulheres e peixes maiores em relação ao ano passado. A chegada dos casais foi muito alegre e a confraternização de amizade garantiu o sucesso do evento”, avaliou o diretor de esportes.
O comodoro Admir Dacorreio também é pescador e participou do evento com a esposa Hilda.  Ele agradeceu a participação dos casais no torneio de Pesca entre Casais, bem como o apoio dos patrocinadores. “Parabéns a todos os participantes e muito obrigado aos patrocinadores e parceiros pela confiança e por disponibilizarem vários brindes para o sorteio”, destacou Dacorreio.

A Pesca entre Casais contou com o apoio da Itaipu Binacional, Marine Sports, Casa Japon,  Sport Náutica, Daiawa,  Distribuidora Aguazul representante da Água Mineral Havaí, Allesounds Serviços Automotivos,  Baterias Reifor, DannyFoz Confecções, Dataplus Cartuchos, Empório Importados, Escola Náutica M&M, Iguasseg, Relojoaria Tic-Tac/Joalheria Refatt,  Paraná Materiais de Construção, Rodafoz e Supermercado Santa Inês que contribuíram com brindes para o sorteio aos participantes do torneio de pesca.
Fonte: noticias.cbmfoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário