quinta-feira, 16 de maio de 2013

Torneio de pesca - em Três Lagoas

Torneio de Pesca Esportiva bate recorde de inscrições



Evento pretende bater novo recorde de participantes
Faltando apenas dois dias para o 4º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, a movimentação é grande em torno do evento.
Segundo o presidente da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APTL), Stênio Congro Neto, as inscrições já superaram todas as expectativas, uma vez que ultrapassaram o número de inscritos do torneio do ano passado. Até o momento, a organização do evento estima ter realizado a inscrição de mais de 250 equipes. Para se ter uma base, na edição do ano passado, foram registradas100 inscrições. Entre os participantes, a organização registrou pescadores de sete estados diferentes. Desse total, Stênio destacou inscritos de estados que fazem divisa com Mato Grosso do Sul, do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul.

“Agora, estamos nos concentrando em receber bem os pescadores e turistas que chegam a todo o momento em Três Lagoas.”


Stênio disse ainda que a premiação total, correspondente a R$ 48 mil, já está garantida e que alguns participantes já estão procurando fazer o reconhecimento do local da competição. 
O presidente da APTL informou também que a Secretaria de desenvolvimento Econômico, através da Diretoria de Turismo, fez o recapeamento do asfalto que dá acesso ao local da competição, o Balneário Municipal Miguel Tabox, e ainda realizou a poda de árvores. Ele também agradeceu a todo o apoio da administração municipal.


ORGANIZAÇÃO
O 4º Torneio de Pesca Esportiva é organizado por uma comissão formada por oito membros da APTL. A imprensa especializada estará realizando a cobertura do evento. Já se encontra na cidade a equipe da revista Pesca Esportiva e, hoje, devem chegar mais veículos de comunicação à cidade. 

O torneio acontecerá neste sábado, no Balneário Municipal Miguel Tabox.

Fonte: jptl.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário