segunda-feira, 27 de maio de 2013

Torneio de Pesca Esportiva - em Três Lagoas

Prefeita prestigia torneio de pesca esportiva de Três Lagoas

Durante o evento, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico estará com uma tenda para informar os visitantes sobre o potencial turístico e industrial do município.








Prefeita prestigia torneio de pesca esportiva de Três Lagoas

A prefeita Marcia Moura (PMDB) prestigiou na manhã deste sábado (18), a 4ª edição do Torneio de Pesca Esportiva, promovida pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas –APETL, no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

Segundo o presidente da instituição e organizador do evento Stênio Congro Neto, a edição desse ano bateu recorde de inscritos com aproximadamente 270 equipes participantes.
O evento, que tem como objetivo fomentar o potencial turístico de Três Lagoas, conta com a presença de representantes de vários estados brasileiros.

“Estou maravilhada com a presença de pessoas de várias cidades e estados do País que vieram prestigiar o torneio. Parabenizo a todos os membros da Associação, ao Stênio e ao capitão Gancho pela iniciativa e reforço nossa disposição em incrementar esse tipo de competição e modalidade esportiva”, destacou a prefeita.

Durante o evento, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico estará com uma tenda para informar os visitantes sobre o potencial turístico e industrial do município. “Faremos um trabalho de divulgação para fomentar o nosso turismo onde os visitantes poderão conhecer um pouquinho de nossa cidade e, numa próxima oportunidade, eles possam retornar a Três Lagoas”, ressaltou o secretário Luciano Dutra.

Entre as ações realizadas antes do evento, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do Departamento de Turismo, solicitou o recapeamento do asfalto que dá acesso ao Balneário Municipal, além de realizar a poda de árvores.

Também prestigiaram a largada do Torneio de Pesca Esportiva, o vice-prefeito Luiz Akira; o vereador Marcus Bazé (DEM); o diretor de Turismo, Otony Ávila Ornellas e o diretor de Indústria e Comércio, Diógenes Marques.

Fonte: treslagoas.ms.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário