quarta-feira, 9 de abril de 2014

Torneio de Pesca Reuniu Associados da Arsemco

No último sábado (5),  a Arsemco (Associação dos Servidores Municipais de Corupá) promoveu o Torneio de Pesca, que  contou com a participação de aproximadamente 80 associados e familiares.

O evento aconteceu na propriedade de Edmir Roque Morozini, das 9h às 11h. Houve premiação para quem pescou  a maior quantidade de peixes, o peixe mais pesado e o maior peso em peixes. A quantidade total pescada foi de 69 quilos.

Resultado do torneio
Peixe mais pesado: 6 quilos, por Jean Marcel Bertoldi Diel, Diretor de Agricultura e Meio Ambiente
Maior quantidade de peixes: 11 peixes, por Emilio Alegre, Auxiliar de Patrola da Secretaria de Obras.

Maior peso em peixes: 11 quilos e 500g, por Geysiara Galvão da Mota, Auxiliar de Setor da Escola Municipal José Pasqualini.

Também foram sorteadas duas bolsas térmicas, com caixas de cerveja, entre os associados. Os sorteados foram: Carlos Sérgio de Oliveira, pedreiro da Secretaria de Obras e Junior Zancanella, Auxiliar de Enfermagem da Secretaria de Saúde.

A administração municipal possui 430 funcionários, dos quais aproximadamente 300 são associados da Arsemco,  representando 70%. A mensalidade do associado é R$ 10,00. Os interessados em associar-se podem  entrar em contato com a diretoria.


Mais informações com Janinha: 3375-6500




Nenhum comentário:

Postar um comentário