quinta-feira, 10 de abril de 2014

3º Torneio de Pesca do Clube Princesa

O sócio pediu e o Clube Princesa irá atender. O III Torneio de Pesca será neste domingo (13), na Sede Campestre. Você não pode ficar fora desta.

A competição inicia as 9h30. Cada sócio deverá levar seu equipamento de pesca e garantir um bom peixe. Jovens, adultos e crianças acompanhadas por pais ou responsável também podem participar.


Segundo a coordenação de esporte do clube, o objetivo é reunir amigos e familiares para um final de semana diferente e agradável. “Por aqui diversão não vai faltar, temos uma boa estrutura para receber e atender o nosso sócio” explica Edmilson.


É importante não esquecer de usar roupas confortáveis, repelente, protetor solar e beber muito líquido. Devido ao tempo exposição ao sol, o uso de bonés ou chapéus é fundamental, principalmente para as crianças.


O uso de molinetes não será permitido, apenas vara de pesca comum. As inscrições acontecem no local do evento, com os diretores de esporte Edmilson e Wolny, sem nenhum custo.


O término está previsto para as 11h30. Logo, após haverá as premiações. Lembrando que este é o terceiro ano do torneio e cada vez mais se consolida no calendário de eventos do Clube Princesa. Durante todo o ano, os sócios aguardam por este dia. “O Torneiro de Pesca faz parte do Princesa, não podemos pensar em realizar outras atividades na área esportiva sem incluir esse torneio”, reitera o presidente Navarro Paes.


Durante a competição, a equipe de imprensa do Princesa fará a cobertura do torneio em tempo real, Vídeos e fotos serão divulgadas no site do clube. Quem estiver em casa pode acompanhar através do sitewww.clubeprincesa.com.br.


Fonterevistaexpressiva.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário