segunda-feira, 14 de abril de 2014

2º Torneio de Pesca de Catalão - Já Nesta Sexta

Os praticantes da pesca em Catalão terão uma oportunidade a mais no feriado de Sexta-Feira Santa, dia 18 de abril. Nessa data, a Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará o 2º Torneio de Pesca do município, das 8h às 12h. 
O objetivo é incentivar a prática da pesca esportiva e proporcionar lazer às famílias catalanas. O torneio oferece ainda a oportunidade de se ter na mesa refeições mais saudáveis, exigindo do pescador nada além de habilidade, isca, e um instrumento de pesca, como vara simples ou molinete.
No torneio, serão aceitos competidores de todas as idades. As Secretarias de Esportes e Lazer e Meio Ambiente pedem apenas que os pescadores e acompanhantes não deem alimento inadequado para os peixes e estejam atentos em relação à limpeza do local. 
As inscrições serão feitas no início da manhã, com a equipe da Secretaria de Esportes. E, na medida em que forem surgindo mais participantes, eles poderão se cadastrar e competir também.
Soltura de peixes - Em fevereiro deste ano, a Prefeitura de Catalão, com a supervisão da Secretaria de Meio Ambiente, soltou mais de uma tonelada de peixes (tilápia) na Represa do Clube do Povo.  Desde então, os catalanos já estão aproveitando para pescar e variar o cardápio de casa.
A premiação é composta por troféus para os vencedores nas seguintes categorias:
Adultos:
 - Maior peixe
- Peixe mais pesado
- Menor peixe
- Pessoa mais velha pescando
Crianças:
- Maior peixe
- Menor peixe
- Criança mais nova pescando
Serviço: 2º Torneio de Pesca de Catalão
Data: 18 de abril (Sexta-Feira Santa)
Horário: 8h às 12h
Local: Represa do Clube do Povo
                                    
Fonte: catalao.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário