segunda-feira, 14 de abril de 2014

Resultado do Torneio da Associação dos Pescadores e Ecologistas

Hotel Fazenda Quatro Estações, em Esmeraldas, foi palco de mais torneio da Associação dos Pescadores e Ecologistas (Aspecol), realizado no sábado, dia 29/3. Segundo os organizadores, foi um sábado inesquecível onde participaram, homens e mulheres e criança e adolescente de todas as idades e era visível a satisfação de todos, pois tilápias e as posições para premiação tiveram várias mudanças até chega ao resultado final.

Na categoria Redondos, o Giuliano levou a melhor fisgando um tambacu de 23 quilos, seguido por Gustavo e José Murilo, que ficaram em segundo e terceiros lugares respectivamente. Já na categoria Diversos, era contagiante a alegria dos vencedores. Quem ficou em primeiro lugar Foi o Renatão, em 2º lugar, Carlos, e em 3º, Mário. A Aspecol agradece a Cedisme que patrocinou os troféus.

Para a alegria dos competidores, a Aspecol e a Uirapuru Rações premiaram mais dois pescadores de cada categoria. Ulisses ficou em 4º lugar, na categoria Redondos, e levou como prêmio um molinete. Na 5ª colocação, Charles foi premiado com uma caixa de pesca. Na categoria Diversos, Walter ficou em 4º e foi premiado com uma vara de molinete; Em  5º lugar, quem ganhou um samburá foi o Joaquim.
Fontejornalcorreiodacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário