quarta-feira, 23 de abril de 2014

Resultado do 1º Torneio de Pesca da Praça Afonso Ligori reuniu quase 100 pescadores em Vila Rica

Os ganhadores do Torneio foram premiados com linhas de pesca, anzóis, varas, molinetes, grelhas, ovos de páscoa e camisetas.
A Prefeitura Municipal de Vila Rica, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou o 1º Torneio de Pesca da Praça Afonso Ligori em Vila Rica nesta quarta-feira santa, 16. O evento foi realizado das 8hs até as 18hs.
Clique AQUI e confira fotos do evento
O Torneio foi disputado nas categorias adulto e juvenil totalizando 99 inscritos sendo 70 na categoria adulto e 29 na categoria juvenil.
O valor das inscrições era de 10 reais ou 20 garrafas pet. A Veterinária Morgana da Secretaria disse que os valores arrecadados serão revertidos na compra de alevinos para o repovoamento de peixes da lagoa e as garrafas pet serão reutilizadas na produção de mudas no Viveiro Municipal. “O objetivo é realizar esse Torneio todos os anos na quarta-feira santa”. Disse a Veterinária.
Segundo o Secretário da pasta, Gilmar Alves, a Lagoa Afonso Ligori hoje é povoada pelas espécies Tambaqui, Pacú Caranha, Lambari, Cará, Kari.
Os ganhadores do Torneio foram premiados com linhas de pesca, anzóis, varas, molinetes, grelhas, ovos de páscoa e camisetas. Os pescados ficaram com os próprios pescadores.
Confira os ganhadores do Torneio:
Fonte: eldoradofmvilarica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário