sexta-feira, 11 de abril de 2014

19º Torneio de Pesca de Carapebus - em Macaé

O torneio reuniu equipes de toda a região
O torneio reuniu equipes de toda a região
A Praia de Carapebus foi palco no último final de semana 05 e 06 de abril do XIX Torneio de Pesca. O evento foi realizado pelo Clube de Pesca de Macaé e pelo pescador Josino de Carapebus, com o apoio da prefeitura municipal.
As categorias estavam divididas nas classificações; Geral, Sênior, Master, Juvenil, Feminino, Peça Pesada, Avulso e Dupla mais distante, e as 30 equipes pescaram juntas mais de 120 quilos de peixe que ao final da torneio foram doados para famílias carentes em Carapebus.
Para participar do evento o atleta tem que ser federado em qualquer clube de pesca do Brasil. O campeonato contou com equipes de vários municípios, além de Carapebus, Barra de São João, Maricá, Niterói, Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Macaé e Quissamã.
De acordo com o organizador, Josino, o torneio de pesca já é tradição em Carapebus. “São 19 anos realizando o torneio, os participantes já esperam pela competição e com isso divulgamos o nome do município. Durante o torneio Carapebus recebeu turistas de todos os lugares e isso é muito bom pra a nossa cidade que agora está no caminho certo. Agradeço o apoio da prefeitura de Carapebus através da secretaria de Esporte e Lazer, e também aos patrocinadores que colaboraram com o jantar no sábado e o café da manhã no domingo para os participantes”, observou Josino.
Categoria Geral:
1º Barra de São João Máster Branca
2º Macaé Cinza  Máster
3º  Barra de São João Máster Preta
4º Macaé Máster Vermelho
5º  Barra de São João Máster Azul
6º  Barra de São João Máster Rosa
7º  Barra de São João Máster Branco
8º  Macaé Máster Rosa
9º  Macaé Máster Verde
10º Lobos do Mar
11º Barra de São João Branca
12º Macaé Máster Marrom
13º Lobos do Mar Sênior
14º Barra de São João Sênior Branca
15º Barra de São João Máster Verde 
 
FONTE: macaenews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário