quinta-feira, 3 de abril de 2014

4ª edição do Festival Internacional de Pesca em Barra do Bugres - CANCELADO

Nível do Rio Paraguai continua elevado, segundo prefeitura (Foto: Marcos Parada/Assessoria da Prefeitura de Barra do Bugres-MT)Nível do Rio Paraguai continua elevado (Foto: Marcos Parada/Assessoria da Prefeitura de Barra do Bugres-MT)
A 4ª edição do Festival Internacional de Pesca, em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, foi cancelada por causa da cheia do Rio Paraguai. Segundo a administração municipal, a suspensão se fez necessária para a segurança dos competidores. O festival estava previsto para ser realizado no próximo dia 20, junto com a festa de aniversário da cidade.
Contudo, a programação do aniversário de 70 anos de emancipação de Barra do Bugres não sofrerá alteração. As festividades começam no dia 12 deste mês e só terminam no dia 19, data do aniversário. A abertura será com um baile tradicional da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no clube Campestre. Já no dia 13 haverá missa em celebração ao aniversário e, no dia 18, ocorrerá louvores e shows evangélicos.Conforme a assessoria da prefeitura, as chuvas intensas registradas desde o início do ano elevaram o nível do rio subisse, comprometendo a estrutura do evento. Informou ainda que o nível do rio continua acima do normal. Com isso, deverá ser definida uma nova data para a realização do festival.
No último dia do evento, no dia 19, está previsto um ato cívico e queima de fogos. Em seguida, deve haver show da dupla sertaneja João Neto e Frederico.
Cheia do Rio Paraguai (Foto: Marcos Parada/Assessoria da Prefeitura de Barra do Bugres-MT)
Suspensão se fez necessária para a segurança dos participa
Fonte: g1.globo.com/mato-grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário