quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pato Bragado Premia Ganhadores dos Maiores Peixes em Edição do Torneio de Pesca

Torneio de pesca 031
A 7ª edição do Torneio de Pesca junto à orla do lago municipal, realizado na segunda-feira (21), em alusão à Páscoa reuniu centenas de pessoas e premiou os participantes que pescaram os maiores peixes nas categorias infantil, adulto, terceira idade e pessoas com necessidades especiais.

A premiação na categoria infantil foi um jogo pedagógico e um ovo de chocolate; já no adulto, terceira idade e pessoas com necessidades especiais, uma cesta de Páscoa em cada categoria. Também foram sorteados brindes surpresa entre todos os cerca de 600 inscritos, com realização de atividades interativas e distribuição de doces para as crianças. 

O ganhador no infantil foi Bernardo Padia Schuck, com um peixe que pesou 4.030 gramas, no adulto Marcelo Tiecker (2.080 gramas), 3ª idade Irma Seelent (2.920 gramas) e pessoas com necessidades especiais, Joice Raquel Weber (480 gramas). 

O torneio foi organizado pelas Secretarias de Educação e Cultura, Assistência Social, Esportes e Lazer, Indústria e Comércio e Agricultura e Meio Ambiente.

Para a secretária de Educação e Cultura, Nadir Thomas, o torneio se consagrou mais uma vez, não só pela pescaria, mas também pela diversão proporcionada às crianças, como também de lazer, descontração e convivência familiar, já que todas as idades puderam participar. “Tivemos nosso maior objetivo alcançado, que era a participação das famílias em uma programação saudável e descontraída”, salienta. 
Fontepatobragado.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário