segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Torneios e mais Torneios de Pesca - agora em Serra da Mesa

Evento fará parte da I Semana de Pesca Amadora Esportiva, Aquicultura e Preservação Ambiental, que acontece de 23/10 a 26/10 em Niquelândia, Goiás.

Agência Indusnet Fiesp
Estão abertas as inscrições para o I Torneio Nacional de Pesca Amadora Esportiva, que será realizado no dia 26 de outubro de 2013, no Lago de Serra da Mesa, em Niquelândia, Goiás.  O evento tem apoio institucional da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Para o torneio, serão inscritas até 250 embarcações e cada uma poderá ser composta por até três competidores, os quais deverão fisgar os maiores e mais pesados tucunarés no sistema de pesque-e-solte.

O torneio fará parte da I Semana de Pesca Amadora Esportiva, Aquicultura e Preservação Ambiental, que acontece de 23  a 26 de outubro e que terá como foco o desenvolvimento do potencial turístico da região, bem como a conscientização sobre a proteção do meio ambiente e a expansão da prática da pesca amadora esportiva e do pesque-e-solte, além da projeção da atividade nacional e internacionalmente.
Além do Torneio, a I Semana contará com cursos de capacitação, conscientização ambiental, Festival Gastronômico, eventos kids, dentre outras atrações.  Para mais informações, regulamento e inscrições, acesse  www.anepe.org.br/torneio.
Serviço
I Torneio Nacional de Pesca Amadora Esportiva e Semana de Pesca Amadora Esportiva, Aquicultura e Preservação Ambiental
Data: de 23/10 a 26/10
Local: Lago de Serra da Mesa, em Niquelândia, Goiás

Fontefiesp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário