segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mais Informações de Alta Floresta do dia 03

A programação da 7ª edição do Festival de Pesca Esportiva, no Porto de Areia, hoje, começa às 9h com a pulverização de embarcações. Os competidores e o público poderão aproveitar a praça de alimentação com 30 barracas, piscina de sabão, som com DJ, arrancadão de Jeep e show com Bruno e Thiago. A competição começou, ontem, e integra uma das etapas do Campeonato Estadual. O público estimado pelos organizadores é de 6 mil pessoas.

Amanhã, a pulverização das embarcações começa às 5h. A largada do campeonato de pesca está prevista para às 7h. A premiação das equipes será às 15h. Também haverá campeonato de vôlei de areia.
Ao todo oito equipes serão premiadas. O primeiro lugar ganhará um Fiat Strada zero quilômetro. 2º lugar, um motor de popa 15 HP. 3º lugar, barco de alumínio. 4º lugar, gerador. 5º, motor elétrico. 6º , três kits de pesca. 7º, três barracas. 8º, três colchões de ar.
Conforme Só Notícias já informou, também na região, entre os dias 24 e 25 de agosto, haverá o Festival Regional de Pesca, em Guarantã do Norte. Em setembro, também está marcado para os dias 14 e 15, na chácara Pedra Branca, o 10º Festival de Pesca Amadora, em Sorriso.

Fonte: sonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário