quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Recorde de Participação - em Sorriso

A 10º edição do Festival de Pesca de Sorriso acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro, na chácara Pedra Branca, no rio Teles Pires. A comissão organizadora espera participação de pelo menos 10 mil pessoas durante o evento.  "Para este ano, estamos trabalhando para que seja o maior festival de pesca de Mato Grosso, considerando que Cáceres não deve realizar o seu", disse o membro da comissão organizadora, João Nestor.

Serão premiados os dez melhores colocados (os que pescarem mais). Ao todo, são R$ 40 mil em prêmios. O primeiro lugar leva para casa um carro novo. O segundo, uma moto e o terceiro, um barco. 

As inscrições podem ser feitas pelo site rotaryclubsorriso.com.br e custam R$ 360. "Esperamos superar a edição passada que contou com 96 embarcações e queremos chegar a pelo menos 110", disse Nestor. 

Entre as atrações, deste ano, está a dupla sertaneja Breno Reis e Marcos Viola. Eles farão show no dia 14. "Queremos a melhor estrutura para aqueles que costumam acampar no local. Vamos ter mais banheiros e queremos aumentar a praça de alimentação". 

O festival de pesca de Sorriso é organizado pelo Rotary Clube.

Fontesonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário