terça-feira, 6 de agosto de 2013

Parabéns a Tradicional Equipe CARAJÁ

A equipe Carajá, de Cáceres, venceu o 7º Festival de Pesca Esportiva e a 10º etapa do Campeonato Estadual de Pesca. Os eventos foram realizados, neste final de semana, no Porto de Areia, em Alta Floresta. A equipe é formada por Gilmar Brunelli dos Reis, Elzi Valadares de Souza e Anderson Valadares dos Reis (pai, mãe e filho, respectivamente). Eles fizeram 58.030 pontos ao pescarem 21 peixes.


A família já participou de diversos campeonatos e está acostumada a vencer. Ao todo, eles já conquistaram dez veículos durante suas participações em festivais de pescas, além de outros tipos de prêmios menores.

E em Alta Floresta não foi diferente. Eles receberam a chave de um Fiat Strada zero quilômetro das mãos do prefeito Asiel Bezerra. A equipe Os Biguás, de Carlinda, ficou em segundo. Loja Americana, de Alta Floresta, em terceiro. Os Cumpadis ABC & Pousada Santa Rosa, de Alta Floresta, em quarto. Atual Informática, de Alta Floresta, em quinto. Três Amigos, de Alta Floresta, em sexto. Piraju, de Alta Floresta, em sétimo e Zero, de Carlinda, em oitavo.


O segundo lugar ficou com um motor de popa 15 HP. 3º lugar, barco de alumínio. 4º lugar, gerador. 5º, motor elétrico. 6º , três kits de pesca. 7º, três barracas. 8º, três colchões de ar.

Fontesonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário