terça-feira, 27 de agosto de 2013

3° Festival de Pesca Infantil de Ladário - Tudo começa logo depois de Nascer

Os interessados em participar do 3º Festival de Pesca já podem procurar a Fundação de Cultura de Ladário, localizada na Avenida 14 de março, n° 609, para realizar as suas inscrições. Para inscrever a criança, seu responsável precisa comparecer a Fundação de Cultura munido dos seus documentos pessoais e os da criança. As inscrições estarão abertas até o dia 8 de setembro, às 8h30. O evento faz parte do calendário de aniversário do município que completa este ano, 235 anos.
Segundo a presidente da Fundação de Cultura, Wanessa Rodrigues, o evento irá movimentar e estimular o potencial turístico da região, iniciar a prática da pesca esportiva e promover a Educação Ambiental no sistema "pesque e solte".
O festival será dividido em duas categorias, sendo a primeira para crianças de 10 a 12 anos e a segunda direcionada para crianças de 13 a 14 anos de idade. Este ano é esperado a participação de cerca de 70 crianças.
No dia do evento, a criança deverá estar acompanhada pelo responsável para poder participar. Só será permitida a pesca nas margens do rio Paraguai, no Porto Ecológico de Ladário.
Premiação
Os três primeiros lugares receberão troféus e um certificado de participação. O vencedor será conhecido após pescar a maior quantidade de peixe, sendo que cada exemplar equivale a (01) ponto. Caso haja empate, o critério de desempate será aquele que tiver a menor idade dentro de sua categoria. O evento que já é tradicional na cidade será realizado pelo município de Ladário, através da Fundação Municipal de Cultura.
Mais informações através do telefone (67) 3226-5173.
Fontecorreiodecorumba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário