terça-feira, 27 de agosto de 2013

O 5º Festival de Pesca foi um Sucesso - de Comodoro

Após ficar  vários anos sem ser realizado, a Prefeitura de Comodoro, por  meio do Prefeita Marlise Marques Moraes, Câmara Municipal de Vereadores e Secretaria de Esporte e Turismo, retornou com o Festival de Pesca, que tem como objetivo principal divulgar as belezas naturais do município, além de proporcionar momentos de lazer e descontração  para a população, o  5º (FESPCOM) Festival de Pesca Esportiva de Comodoro, é uma ótima oportunidade para divulgar o grande potencial turístico do município, além de ser um momento de lazer aos Comodorenses.

Desde o mês passado, a Prefeitura Municipal de Comodoro, juntamente com a secretaria de Esporte e turismo,  Departamento de Comunicação, secretaria de Obras e de  Planejamento da Prefeitura vinham desenvolvendo e organizando este Festival, onde teve total apoio do comércio local e de vários empresários. “O envolvimento de secretarias e departamentos, foi extremamente importante para o sucesso do evento, pois com a união de todos que estavam envolvidos  na realização do 5º(FESPCOM) Festival de Pesca, foi que proporcionou satisfatório este evento e com um final de semana de festa para nossa população”, completou a Assessoria de Imprensa da Prefeitura.
Num espaço especial, no Porto Municipal, na beira do Rio Guaporé,  foi montada a estrutura de  som, iluminação, barracas e praça de alimentação que recebeu uma mega  aglomeração de pessoas que curtiram, cantaram, dançaram e se encantaram com a beleza natural do local escolhido para a realização deste Festival, no Sábado dia 24, as atividades esportivas começaram logo pela manhã com o inicio de vôlei  de areia, onde durante todo o dia, com muita descontração e recreação de todos que naquele local estavam.
No Domingo(25)  as atividades se iniciaram bem cedo,  por volta das 9:00hs, foi dada a largada, para o torneio de pesca que contou com a participação de mais de 40 (quarenta) equipes.
E em 1º Lugar  levando como prêmio um Motor 15 HP, foi a Equipe “Nômades” de Comodoro.
Em 2º Lugar Levou um Barco de Alumínio, a Equipe ”Os Compadres” de Comodoro.
Em 3º Lugar  Levou como prêmio uma Carreta para Barco a Equipe “Os Morféticos” de Vila Bela.
Em 4º Lugar Levou uma Rabeta a Equipe “Felicidade” de Comodoro.
Em 5º Lugar  levou  como prêmio um Kit Pesca no valor de R$ 1.000,00 a Equipe "Eletrosantos" de Sapezal.   
“Esta de parabéns todos que de uma forma ou de outra, estiveram envolvidos na organização do 5º(FESPCOM) Festival de Pesca,  para garantir que tudo transcorresse de forma tranquila durante a realização do Festival. Agradeço também, a Marinha do Brasil, ao Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar, e toda a Equipe da Saúde por nos dar assistência e proteção neste local”. destacou a Prefeita Marlise.

Fontecomodoro.mt.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário