sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Não é propaganda: é porque Vale a pena Conhecer e porque tem Pescaria

Tá nervoso? Vai pescar! Literalmente se aplica nesse caso, à beira do lago que embeleza ainda mais o visual do hotel
Quando se pensa em destino com muita água, pra quem quer curtir a natureza, ouvir o canto dos pássaros ou passar momentos de sossego total, o destino certo existe: Hotel Fazenda Areia que Canta em Brotas oferece estrutura completa e ainda convida ao relaxamento da mente.
O empreendimento reúne vários atrativos em um só. Com mix de atividades que vai desde o lazer até o corporativo, está preparado pra receber diversos tipos de turista.
Pesca esportiva – Um segmento que vem atraindo público a cada temporada é a pesca esportiva, que compreende prática amadora desse tipo de atividade, com o único objetivo de capturar o peixe e depois soltá-lo, em momentos de lazer e de descontração, sem matar os animais, que podem escapar dos equipamentos sem danos.
Desde 1988, esta atividade – todo ato de captura ou extração de elementos animais ou vegetais que tenham na água seu meio de vida – passou a ser tratada oficialmente como segmento turístico, com incentivo do Programa nacional de Desenvolvimento da pesca amadora (PBDAP).
Para o hóspede, está incluso em sua diária a pesca esportiva com empréstimo de varas de bambu e fornecimento de iscas. Se o hóspede preferir, pode trazer seu próprio equipamento de pesca. E ainda, depois de pescar, pode usufruir de toda estrutura de lazer : pedalinhos, caiaques, toboágua ou ainda deitar na rede e esperar o pôr-do-sol.
No lago do Hotel Areia que Canta é possível encontrar espécies como Matrinxã, Tilápia, Patinga e outros. Esta é uma atividade aberta também para os visitantes( é possível comprar a vara de pescar e as iscas e se divertir no sistema pesque e solte). O horário de funcionamento é das 09H às 16H.
Pode-se ainda degustar as delícias do restaurante por R$ 35,00 durante a semana e R$ 39,00 aos fins de semana e feriados. Crianças de até 5 anos têm cortesia, enquanto os de 6 a 11 anos pagam 50%. Além disso, o visitante pode usar estrutura da fazenda: piscina natural, redário, parque infantil, mini tirolesa, pomar e trilhas auto guiadas.
Serviço:
Areia que Canta Hotel Fazenda & Ecoturismo
Fazenda Tamanduá – Rodovia SP 225, Km 124,5 Brotas /SP
Tel: (14) 3653-1382
www.areiaquecanta.com.br
Fonte: agitosp.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário