segunda-feira, 11 de novembro de 2013

XLII Gincana Penedense de Pesca e Arremesso - Já É nesta Sexta

Gincana de Pesca Pendensetradicional gincana penedense de pesca que acontece todos os anos em meados de novembro no Pontal do Peba, em Piaçabuçu-Alagoas, já está aberta para inscrições de equipes. 
Neste ano de 2013 o valor da inscrição está custando R$200,00 + 5kg de alimentos não perecíveis.
Neste ano o evento inovou disponibilizando o site oficial da equipe organizadora, CAPESPE, para incrições online. Para se inscreve basta acessar o link: http://capespe.com/inscricao.html e realizar opagamento com os dados informados. O pescador será sujeito a fiscalização do Ministério da Pesca em Alagoas que estará presente na gincana.
A XLII Gincana Penedense de Pesca e Arremesso começará nesta sexta-feira, 15 de novembro, com desfiledas equipes participantes. A animação da festa ficará por conta da banda Jós com a alegria do bloco Curtaê.
Nos meses de novembro o CAPESPE sempre realiza a Gincana Penedense de Pesca de Arremesso, oferecendo aos pescadores visitantes, a população ribeirinha e aos amantes do turismo praiano um paraíso natural regado de muita alegria durante três dias de um final de semana inesquecível.
O inicio do mês de novembro é o período mais considerado, mais propício à Gincana Penedense de Pesca, oferecendo desde pouco antes do alvorecer até as primeiras horas da manhã, e do cair da tarde às primeiras horas da noite, ajudados pelas marés, que também influenciam a movimen
Entre em contato
Fonte: boainformacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário