segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Em Cáceres está Confirmado - Será em Junho

O 33º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres será realizado no período de 11 a 15 de junho de 2014. Inclusive, material de divulgação do evento já começou a circular.

O folheto "Cáceres, Mato Grosso-Brasil, O Pantanal é aqui", traz várias fotos de Cáceres ligadas a pesca esportiva, turismo de aventura, ecoturismo, e chama o turista:


"Sinta a emoção da natureza perto de você, venha conhecer Cáceres e suas belezas naturais, que encantam quem por aqui passa."

E também, informa sobre a realização do evento: "Cáceres, a Princesinha do Paraguai, realiza na Copa de 2014 o 33º FIPe, o maior Festival de Pesca Esportiva do país e o maior do mundo em água doce registrado no ‘Guinness Book’, valorizando a História, a Cultura, a Gastronomia do povo pantaneiro. 


O FIPe potencializa a consciência ecológica, através da pesca esportiva, a emoção do pescador ao fisgar o peixe, fotografar e devolvê-lo ao rio. Melhor que pescar é soltar o peixe".

O prefeito Francis Maris Cruz confirmou que a divulgação começou, mesmo que ainda timidamente, e que o evento vai acontecer. 


Com a afirmação, coloca um ponto final nas especulações em torno do assunto. Há alguns dias, foi veiculada uma notícia na mídia local falando sobre a possibilidade do evento não acontecer, como ocorreu este ano, por falta de recursos financeiros.

"Este é o primeiro ano da administração e ainda estamos buscando colocar tudo em ordem. Não havia como realizar um evento que tem um custo de R$ 2 milhões com a cidade precisando de tanta coisa”, afirmou.


Fontediariodecuiaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário