segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Informações do Torneio de Pesca de Arremesso Paulo Amorim

” O balneário mais famoso do Espírito Santo ganhou nos dias 15 e 16 de novembro, mais uma opção saudável de lazer e entretenimento.
Trata-se do Torneio de Pesca de Arremesso Paulo Amorim, que atraiu moradores e turistas de vários destinos para o Siribeira Iate Clube, um local de vista privilegiada que se tornou o point da pesca esportiva no feriado da Proclamação da República.  O evento distribuiu troféus para duplas em diversas categorias:
-maior número de peixes,
-maior peixe,
-pescador(a) mais idoso(a),
Com entrega de  camisetas e medalhas para todos os participantes.
O Torneio ainda teve o propósito de prestar homenagem a um dos maiores esportivas na área: Paulo Amorim, pescador reconhecido internacionalmente com o recorde de pesca do Marlin Azul de 636Kg, em Guarapari.
supervisão ficou por conta da Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos e da Federação de Pesca e Desportos Subaquáticos do Espírito Santo, promoção da empresa Paulo Amorim Sport Fishing 636 e Prefeitura Municipal de Guarapari, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e organização do Siribeira Iate Clube.”

Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Alguém poderia ajudar-me com uma indicação de site especifico para pescadores, para que eu possa anunciar uma vara Marca Okuma High. Performance, modelo Nomad.
    Desmontável e equipado com duas ponteiras extras.
    Ela esta acondicionada em estojo portátil de nylon acolchoado com alças de mão e de ombro. Confortável e prático para transporte.
    Adquirida nos Estados Unidos da América.
    NUNCA FOI USADA, pois meu interesse era numa vara para pesca de arrasto. Desde já agradeço,

    Simone.bulcao@hotmail.com

    ResponderExcluir