segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Já tem Data e Premiação - em Carlópolis


                                                  Torneio de pesca vai melhorar prêmios aos atletas











      A comissão organizadora do PESCAR (Torneio de Pesca Esportiva de Carlópolis) já definiu a data e aumentou a premiação para a próxima edição do evento, que acontece nos dias 22 e 23 de março do próximo ano   .

    O PesCar é reconhecido oficialmente pelo Ranking Brasil por ser o maior torneio de pesca esportiva em barco motorizado do país. Realizado na Represa de Chavantes, em Carlópolis, a 12ª edição aconteceu em 1° de abril de 2012, reunindo 302 embarcações e a previsão é que esse número aumente em 2014.

    A premiação era até o 20º colocado e a próxima passa a premiar até o 30º participante. O primeiro colocado ganhará um barco com motor e carreta, o segundo, um barco e um motor, o terceiro um motor, os quarto e quinto colocados levam um barco. Do sexto ao décimo colocado, ganham um motor elétrico.

    O evento também conta com show de prêmios em um sorteio de carro zero quilômetro e as inscrições que forem realizadas com antecedência concorrerão a uma moto zero e também conta com praça de alimentação e exposição de produtos e serviços.

    Texto e foto: Cézar Silva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário