segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Resultado do 30º Torneio de Pesca da Gabriela

Foi realizado no final de semana de l6 e 17 de novembro,  o XXX Torneio de Pesca da Gabriela, o mais importante evento da pesca esportiva da Bahia.

O local escolhido foi a paradisíaca praia do Acuípe, centralizado no Village Indaiá. É o local ideal para torneios de grande porte, tendo em vista a extensão da praia; isolada dos “babas” e surfistas e, também, por ser uma das mais piscosas da Bahia. Por outro lado, está numa região com muitas pousadas e hotéis.

Esteve presente o Presidente da CBPDS-Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos, Dr.Eduardo Braconi, que veio comandando um grupo de pescadores do Rio e São Paulo. Veio, também, o árbitro geral da prova, Sr. Aloysio Zavatário.

Pescadores de várias partes do Brasil lutaram no sábado e domingo pela captura dos preciosos peixes que estiveram ariscos e escassos, em virtude da mudança de tempo (vento leste) e águas limpas, afastando os cardumes da praia.

Ao final, o grande vencedor foi o Clube de Pesca de Ilhéus-Clupesil, que venceu em todas as categorias, conforme demonstramos a seguir:

Masculina – Campeã, Clupesil Preta, Dupla: Antônio Lima e Ricardinho.
Feminina – Campeã, Clupesil Ouro – Dupla: Vilma Souza e Socorro.
Master – Campeã – Clupesil Rosa – Dupla: Paulo Robertp e Sidney Macedo.
Sênior- Campeã- Clupesil Vermelha- Dupla: Roberto Miranda e Nelson Pestana.
Juvenil – Campeã – Clupesil Prata – Dupla: Iago e Eros.

Os troféus entregues aos vencedores foram bastante elogiados pelos presentes.    Foram sorteados vários brindes entre os participantes, como televisão, bicicleta e material de pesca.

Ao final, o Presidente da CBPDS fez entrega da Comenda Esportiva ao pescador Roberto Mendonça, pelos bons serviços prestados à pesca esportiva e Certificado de Pescador do Ano de 2013 ao pescador Roberto Miranda, ambos do CLUPESIL.

O Presidente anunciou várias mudanças no regulamento da pesca esportiva a partir do próximo ano. Confirmou a realização do Nacional de Clubes em Ilhéus, em novembro de 2014.
 CAMPEONATO INDIVIDUAL DE 2013
            O Clube de Pesca de Ilhéus avisa que está confirmada para o dia 01.12.2013, a realização da 9ª etapa (última), do Campeonato. O local será a praia do Acuípe, em frente do sítio de Roberto Miranda.

Fonter2cpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário