quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tabaporã é a Grande Campeã

Com um trairão de 71 cm. 



O 4º Festival de Pesca de Tabaporã, realizado no domingo,  teve sua melhor etapa dos últimos anos, com 57 equipes de várias cidades de Mato Grosso inscritas.
 
Tabaporã recebeu visita de 171 pescadores e um público de mais de 1200 pessoas a beira do Rio dos Peixes. O evento consagra Tabaporã no cenário turístico de Mato Grosso e nacionalmente.
 
Para a secretaria de Turismo de Mato Grosso (Sedtur), Tabaporã é um município que vem crescendo a cada ano em festivais de pesca. No sábado, 22,eve a abertura na Praça dos Desbravadores com presença do deputado estadual Airton Português e Vanice Marques representando o Conselho de Cultura de Mato Grosso.
 
Estiveram na abertura também o prefeito municipal Percival Cardoso,  o vice prefeito Sirineu Moleta, sargento Pereira, vereador Beto da Saúde representante do deputado Airton Português e assessor regional Jonas Abacate, o vice presidente da Câmara de Vereadores Neto, Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, representantes da Sema, Policia Ambiental, Polícia Militar e Polícia Civil. 
 
No sábado o show ficou por conta da dupla Celso Cardoso e Adriano, de Porto dos Gaúchos e DJ Rafinha. No domingo dia 23, o Festival de Pesca aconteceu as margens do Rio dos Peixes. 
 
“Fiquei muito feliz de ver tantos pescadores de vários municípios de Mato Grosso como Cáceres e Alta Floresta, Juara, Porto dos Gaúchos, Carlinda, Sinop, Cuiabá, Tabaporã e que com certeza voltarão no próximo ano.
 
Quero agradecer muito mesmo a minha equipe de trabalho na fiscalização, o Beto da Saúde, professor Antônio Carlos, Jeferson, Claudio Macedo, Roni Tintas, Cesar da IC Eventos, Alan, Jonathan, Giroto, Douglas, Tanis, Alessandro, Jeniffer, Tomé Anderson, Leandro, Marcelinho Cavaliere, Zezão, Juninho, que foram guerreiros por ficarem 6 horas na fiscalização desse grande evento.
 
 
A classificação no festival de Tabaporã vale para o 10º Campeonato de Pesca de Mato Grosso. Veja os vencedores do Festival de Pesca abaixo:


Fonte24horasnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário