terça-feira, 4 de junho de 2013

Festival de Pesca em Barão de Melgaço

Deputado destaca importância do festival de pesca de Barão de Melgaço
Descrição: http://www.odocumento.com.br/linha_manchetes.gif

  
Da Assessoria
O deputado Emanuel Pinheiro (PR) chamou atenção para o resgate das tradições culturais mato-grossenses proporcionadas pelo tradicional Festival de Pesca de Barão de Melgaço, o Barão Pesc.

Na sua sétima edição, o evento é o mais importante evento do gênero da Baixada Cuiabana. Para o republicano, que prestigiou o evento, o festival se consolida graças ao empenho do Governo e dos parceiros que investem no fortalecimento do turismo.

“Temos que resgatar a permanência de festivais como esse para o fortalecimento da cultura e a história do seu povo”, reiterou o parlamentar. O Festival de Pesca do município foi lançado com uma retreta, em frente à Prefeitura, pelo Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso, Bandas de Música do Exército (Quadragésimo Quarto Batalhão de Infantaria Motorizado) e o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso.

“Barão de Melgaço vem se firmando como importante polo turístico e sem dúvida eventos dessa natureza tem que receber o apoio não só das autoridades, mas de toda sociedade”, disse o deputado, destacando a importância do festival para a geração de empregos e atração de turistas do Brasil e do exterior.

Fonte: odocumento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário