quinta-feira, 6 de junho de 2013

Festa da Pesca - na Bela Maricá

Entretenimento em Maricá

A Praia de Itaipuaçu, em Maricá, recebe no sábado (8), a 41ª edição da Festa da Pesca, uma das mais importantes competições do setor no Estado do Rio. Ao todo, são esperados mais de 180 competidores de diversas partes do país, como São Paulo e Espírito Santo.

Os preparativos já estão em fase final, e o evento terá atrações para além dos anzóis, como uma divertida gincana ecológica para crianças, competições de vôlei e futevôlei, passeio ciclístico e shows musicais.

A Festa da Pesca é uma parceria entre a Prefeitura de Maricá, através das secretarias municipais de Esportes e Turismo e Lazer, a Federação de Pesca e Lançamento do Estado do Rio (Fepelerj) e o Gaivotas Clube de Pesca, de Itaipuaçu.

Segundo o presidente da Fepelerj, Valério Soares Pedra, a praia será dividida em 60 boxes (baias) de competição, com uma média de cinco metros de faixa de areia cada uma delas.

Ainda segundo o presidente da Federação, todos os participantes devem apresentar a licença de pesca amadora, fornecida pelo Ministério da Pesca e Aquicultura através do site www.mpa.gov.br.

As inscrições para a prova podem ser feitas pelo e-mail gaivotas_99@yahoo.com.br ou até as 10h do dia do evento, no Bar Canal. O custo é de R$ 60 por trio de atletas.

Fonteosaogoncalo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário