sábado, 7 de dezembro de 2013

Quando o Cara é Bom é Bom mesmo



Mais uma vez, a Associação dos Pescadores e Ecologista de Conselheiro Lafaiete (Aspecol) esteve reunida em Sete Lagoas, na Fazenda Pacu, para um torneio de pesca. A competição foi realizada no domingo, dia 10. Em um cenário agradável, foram fisgados muitos tambacus e também muitas curimbas, além de tucunarés, que fizeram a alegria dos competidores. Muitas linhas foram arrebentadas por não suportar o peso dos peixes, que foram bem além dos 20 quilos. Foi um domingo inesquecível, que reuniu muitos casais, crianças, adolescentes e pescadores de todas as idades à beira da lagoa.
Mas nem só de bom papo vive um torneio de pesca. Era preciso escolher os melhores e a classificação ficou assim: 
Na categoria Redondos, venceram: 1° Ulisses, 2º Mário e, em 3º, Jorge Murilo. Na categoria Diversos, levantaram o troféu: 1º Ulisses, 2° Davi e 3° Giuliano. A Aspecol agradece a Cedisme, que patrocinou os troféus. 

Próximo torneio
O próximo torneio será realizado no sábado, 7 de dezembro, no pesque e pague Parada da Família, localizado no km 8 da BR 383 (Joaquim Murtinho – São Brás do Suaçuí). Durante o torneio, a Aspecol liberará 1kg de peixe para cada participante.

Confraternização
No dia 15 de dezembro, a Aspecol e a Associação de Ferroviários Aposentados (AFA) realizarão sua tradicional confraternização. O local escolhido foi o Atlanta, ao lado da rodoviária. Mais detalhes com Edson (3761-3343 – em horário comercial), Antônio Lopes (9175-9228) e Davi (3721-3602). 

Lafaiete no 1º Reality de Pesca da América Latina


Lafaiete pode ter um participante no 1º Reality de Pesca da América Latina. Colaborador desta coluna, Fernando Praynha 
está concorrendo a vaga para representar o nosso país num evento que será promovido pelo canal de TV por assinatura The History. A “Revista Fisher”, com apoio da “Nascimento Turismo”, está promovendo a votação via Facebook. 
Para participar da votação, basta acessar o Facebook, curta a página da "Revista Fisher", clicar em “Seu Voto” e aguarde aparecer as fotos. Vote em Fernando Praynha, espere a tela de confirmação. Para votar via celular, acesse: http://apps.agorapulse.com/mobile/fanVotes/15290. Após a votação, tente votar novamente. Fernando Praynha é filho do popular locutor da Rádio Carijós e da Rádio Clube, o Zé Prainha, que há anos apresenta o programa sertanejo Manhã na Roça. 
Fontejornalcorreiodacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário