terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Aniversário, Festas, Presentes e mais Presentes

Amigos e Leitores do Sónabóia,

Este foi o primeiro ano do Blog Sónabóia, é isso ai, 1 ano.

Queremos agradecer aos leitores e amigos do Blog pelo grande sucesso.

Neste momento são mais de 18.500 acessos para um Blog que foi montado sem maiores pretensões e conforme o tempo foi passando percebemos que a responsabilidade com os leitores cresceu na mesma proporção.

O Blog passou a ser um canal de informação direta ao Pescador Esportivo, colocamos aqui notícias, dicas, nossas Pescarias e informações diversas de outros sites e Blogs sem a preocupação de dizerem que textos são copiados, até porque são mesmo, pois sempre no final de cada notícia colocamos o canal de onde ela foi retirada.

Nas pescarias da Equipe não escondemos nada, se não pegarmos peixe você é informado, se arrebentamos você é informado, não temos o porque esconder, afinal, você está aqui para ser informado sobre nossos passeios pelos pesqueiros afora.

Conheço muitos Sites e Blogs que mesmo quando pescadores não pegam nada o local é reverenciado e ovacionado, aqui isso não acontece.

Já ouviram falar em Jornalismo Verdade? Aqui seria uma Pescaria Verdade.. (estranho, mais é por ai mesmo). 

Sem querer alongar, foi um ano de agradecimento aos Companheiros da Equipe Sónabóia, aos amigos que permitiram que suas fotos fossem colocadas aqui, aos Pesqueiros no qual visitamos e que o próximo ano seja ainda mais Movimentado.

Feliz Natal a todos os Amigos e um Excelente Ano Novo.

Continuem nos Prestigiando.

Grande Abraço

Equipe Sónabóia de Pesca Esportiva





2 comentários:

  1. É isso ai Sandro parabéns a todos os amigos Sónabóia e em especial a você pela dedicação com a equipe e principalmente a dedicação com o site que esta bombando !!! e que em 2014 façamos varias pescarias
    Grande abraço
    Geisel

    ResponderExcluir
  2. Valeu Geisel, Tenho certeza que 2014 será ainda melhor, tanto para o Blog quanto para nossas pescarias. abraço.

    ResponderExcluir