terça-feira, 16 de abril de 2013

Mais um Festival de Pesca - em Aparecida do Taboado

Aparecida do Taboado promove Festival de Pesca em setembro


O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Aparecida do Taboado, Faber Lalluci Pereira de Souza, confirmou a realização do primeiro festival de pesca.

O evento será promovido no mês de setembro, dentro do projeto de estímulo ao turismo. Segundo o secretário, uma das estratégias é aproximar os empresários do ramo e setores da sociedade da esfera governamental, integrando o turismo às cadeias de outros segmentos da economia, como a indústria e o comércio.



O festival será realizado no dia 14 de setembro, no rio Paraná.A realização do festival já tinha sido anunciada pelo prefeito Robinho Samara Almeida (PR) para estimular o turismo, um setor ainda em desenvolvimento, mas que poderá, segundo o secretário, ser uma atividade estratégica para a economia, atraindo turistas de outras partes do Estado e do país, que, ao desfrutarem dos recursos e belezas naturais do município, podem contribuir com o aumento do consumo de produtos locais e também ajudar no setor de serviços, como é o caso da rede hoteleira.

“O prefeito está tratando do assunto com os organizadores desse evento. Fomos informados de que o número de visitantes de diversas regiões deve ser expressivo. Nossa cidade terá mais um evento que divulgará Aparecida do Taboado”, diz.

Fonte: jptl.com.br

Um comentário: