quinta-feira, 11 de abril de 2013

EXPOPESCA 2013 - em Belo Horizonte

Expopesca espera um público de 12 mil pessoas em Belo Horizonte



Marina Rigueira - Estado de MinasPublicação:

A pesca esportiva movimenta R$ 1 bilhão por ano no país e Minas Gerais é um dos maiores polos de pescadores do Brasil, com 500 mil adeptos da pesca registrados.

Diante desse grande público consumidor, os organizadores da Expopesca, que será realizada de 11 a 14 de abril em Belo Horizonte, esperam receber um público de 12 mil pessoas.

A feira vai contar com mais de 100 expositores de diversos segmentos da pesca e náutica que vão apresentar as principais novidades em equipamentos, técnicas e destinos turísticos de pesca no estacionamento do Shopping Del Rey.

Além da exposição de equipamentos como varas e iscas artificiais, carro-chefe da pesca esportiva, o evento contará com a participação de pescadores famosos. Giovani Papa, Rodrigo Esteves “Rodriguinho”, Fausto Eduardo e Nelson Nakamura farão demonstrações de técnicas de arremesso e fly fishing para a pesca esportiva em um tanque de 15 m², orientando sobre equipamentos adequados para uma boa pescaria.

O público também poderá se informar sobre os melhores destinos turísticos no Brasil, nos estandes do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Amazonas e países vizinhos, como a Argentina e o Paraguai.

Outra atração da feira será o workshop da empresa C.G.K, que fará demonstrações da utilização dos equipamentos de seu amplo showroom de produtos da Shimano.

Serviço
11 a 14 de abril – Estacionamento G1 – Shopping Del Rey, na Avenida Presidente Carlos Luz, 3001, Bairro Caiçara
Horário de funcionamento
Quinta e sexta-feira – 14 às 22h
Sábado – 10 às 22h
Domingo – 10 às 18h

Fonte: em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário