domingo, 16 de fevereiro de 2014

Eeeeiii, esse Carro é meu, mas os Peixes.....


Uma “pescaria” na noite desta quinta-feira (13) não acabou nada bem para quatro moradores de Ipaussu . O proprietário de um sitio no Bairro das Palmeiras em Santa Cruz do Rio Pardo, disse que foi até sua propriedade e ao chegar ao local percebeu uma correria perto do tanque onde cria peixes.


Ele falou aos policiais que fechou a casa e quando voltava para cidade encontrou um veiculo Gol estacionado ali próximo e desconfiou ser dos indivíduos que estariam furtando peixes do seu tanque, então ele murchou os pneus do carro e chamou a policia.


Os policiais vistoriaram o carro e encontraram alguns documentos pessoais e dois aparelhos celulares, feito patrulhamento nas imediações e ninguém foi encontrado, então quando o Gol começou ser guinchado apareceram correndo dois homens se dizendo proprietários do carro e que haviam ido até o sitio para pescar.


Eles também disseram que havia mais dois homens escondidos na plantação de soja, que acabaram sendo encontrados depois pela policia. Os homens A.A.O. (32 anos) morador da Vila Nova, D.A.B.(31 anos) morador Jardim Brilhante, R.S.C. (36 anos) Centro e E.A.P. (24 anos) Vila Nova, foram levados para a delegacia onde foi elaborado o flagrante de furto e todos conduzidos para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Fontesantacruznews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário