terça-feira, 25 de março de 2014

Torneio de Pesca de Ilha Solteira


O Torneio de Pesca de Ilha Solteira, inicialmente previsto para o dia 5 de abril, foi transferido para o dia 12 de abril.

De acordo com o presidente da comissão organizadora do evento, José Roberto da Costa Sales, a mudança ocorreu para não coincidir com um evento que seria realizado na mesma data, em Santa Clara D’Oeste. “Muitos pescadores que participarão do torneio de Santa Clara, gostaria de participar do torneio daqui. Por isso optamos por mudar a data”, disse Sales.
Inscrições - As inscrições para o Torneio de Pesca de Ilha Solteira, que acontece à jusante da usina, no rio Paraná, já estão abertas.
O torneio permitirá até duas pessoas por embarcação, que poderão capturar até seis espécies de Pacú (mínimo de 45 centímetros) ou Tucunaré (mínimo de 35 centímetros). Os peixes deverão chegar ao posto de fiscalização (rampa da largada no Porto de 
Navegação ou em um rancho da Ilha da Ferradura) em condições de soltura (vivos), onde 
serão conferidas as medidas. Vence quem pescar o maior peixe.
As inscrições podem ser feitas até o dia do torneio, na Ardel Náutica e Pesca (Rua Grajaú, 125), Bar e Restaurante do Porto (Alameda dos Pescadores), Bar e Restaurante Cinco Ilhas (Alameda dos Pescadores), Náutica & Pesca (Avenida Brasil Sul, 1122) ou no local da largada, até às 14h00 do dia 5 de abril.
Os participantes disputarão 5 motores de 15 HP, um barco de seis metros e três motores elétricos.
Mais informações no Departamento de Turismo, no Centro Cultural, ou através do telefone (18) 3743-6089.
Fonteilhadenoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário