terça-feira, 18 de março de 2014

Sobre a 11ª edição do Torneio de Pesca do Sindicato Rural de Pereira Barreto



Vista geral dos participantes do torneio de pesca ao tucunaré, realizado pelo Sindicato Rural Patronal de Pereira Barreto, em parceria com o SENAR. 
Sindicato Rural tem importantes parceiros para a realização de seus eventos. (Foto: )
O Sindicato Rural Patronal de Pereira Barreto realizou no fim de semana a 11ª edição de seu tradicional Torneio de Pesca ao Tucunaré, envolvendo trabalhadores ligados ao campo, produtores rurais e convidados.

A competição ocorreu com saída do Conjunto Poliesportivo da ACEP, a partir das 8 horas do último sábado, dia 15, e contou com o apoio de várias empresas parceiras, entre elas o Auto Posto Tanaka, Escritório Souza Gomes, Empório dos Pães, Eder Takano, Fazenda Santa Maria, Restaurante Entre Amigos, Livraria Alternativa, Marukai, Kitanda do Koji, UNIMED Andradina, Fazenda Nova Esperança e Macedo Veterinária.

Para o presidente do Sindicato Rural, a atividade é importante do ponto de vista social, pois envolve diretamente muitas pessoas, que interagem durante toda a realização do evento, ampliando o convívio social e fortalecendo laços de antigas e novas amizades. O Torneio de Pesca foi desenvolvido em parceria com o SENAR de São Paulo - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e todos os participantes receberam troféu pela participação no evento.
Todos os participantes receberam troféus durante o torneio de pesca ao tucunaré. Fontehojemais.com.br/pereira-barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário