terça-feira, 18 de março de 2014

FEIPESCA 2014

A maior feira internacional de pesca esportiva da América Latina, a Feipesca, reunirá agências e Secretarias de Turismo para apresentar as principais novidades para quem é fã da prática por esporte ou lazer. 

O evento acontece entre os dias 20 e 23 deste mês no Expo Center Norte e contará com diversas novidades, entre elas a opção do aluguel de barcos para pescar em família ou com amigos, até lugares inusitados para a prática dentro e fora do Brasil.

banner

Serão mais de 100 roteiros expostos na Feipesca 2014. Além dos governos com diversas opções, haverão os lodges (hotéis de pesca internacionais) e pousadas com estandes próprios. 

São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, Goiás (com apoio do Sebrae) e Presidente Epitácio-SP são algumas das regiões presentes no evento. 

Pousadas e barco-hotéis de regiões da Amazônia, de Rondônia, Minas Gerais, São Paulo e Bahia e roteiros de pesque-pague de várias regiões do Brasil também marcarão presença. Outros países apresentarão destinos para pesca, entre eles Argentina, Chile, Alaska e Canadá.

 
O País tem cerca de 300 mil pescadores com licença emitida pelo Ministério da Pesca e uma estimativa pelo menos 30 vezes maior de praticantes (10 milhões). A previsão é de que mais de 35 mil pessoas visitem o evento nos quatro dias. 

Mais de 80 marcas já estão confirmadas para demonstrar o que há de novo no mundo da pesca entre equipamentos, barcos, motores, operadores de turismo e muitas palestras.

Para o público, além de conhecer as novidades de perto, será possível adquirir muitos dos lançamentos no próprio evento. Duas grandes lojas multimarcas comercializarão os produtos: a Outlet da Pesca (com 700 m2) e a DNA do Pescador (com 200 m2).

Fontefeipesca2014.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário