sábado, 22 de março de 2014

Resultado do Torneio de Pesca de Timburi

Equipe de Siqueira Campos ganha 1º lugar em pesca
  • Equipe de Siqueira Campos ganha 1º lugar em pesca
Uma equipe de pescadores do Balneário da Alemoa, município de Siqueira Campos, organizados pelo vereador Jean da Alemoa, participou de um torneio de pesca, em Timburi (SP) e ficou em 1º lugar. 

A equipe que se deslocou para o interior paulista era formada de 12 pessoas, sendo que cinco foram apenas para divulgar oAlemopesc, torneio de pesca que vai acontecer na Alemoa, no dia 20 de abril.

Aproximadamente 150 embarcações participaram do torneio, segundo o vereador Jean, a equipe de Siqueira Campos participou com duas embarcações e sete pescadores. 
O maior peixe, que deu o primeiro lugar para eles, foi uma corvina de 305 gramas, fisgada pelo adolescente, João Vitor de 14 anos. 

“Fomos participar do torneio de pesca em Timburi com o intuito de divulgar o nosso Alemopesc e acabamos trazendo o prêmio de primeiro lugar. Campeonato de pesca é assim mesmo, nem sempre o melhor pescador leva vantagem. Quero aproveitar e convidar os amantes da pesca para participarem conosco do nosso Alemopesc, estamos preparados para receber os nossos companheiros pescadores e turistas”, destacou o vereador.

O Campeonato de pesca que vai ser realizado no Balneário da Alemoa no dia 20 de abril está sendo organizado pela recém criada Associação dos Amigos da Alemoa. No Alemopesc, a classificação vai ser decidida por medida, vence a maior Corvina fisgada. 

O prêmio para o 1º lugar é um motor de 25 HP, o segundo lugar leva uma carreta com barco, o 3º lugar um motor elétrico, a premiação vai até o 20º lugar e ainda vai ser sorteado um motor de popa entre os concorrentes inscritos no Alemopesc. 

O vereador Jean afirmou que em 2015 é bem provável que a Associação mude o sistema de premiação, “ao invés de ser por medida, é possível que a decisão seja por peso” concluiu.

Fontenpdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário