sábado, 22 de março de 2014

Recursos para o Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas


Eduardo Rocha se reuniu com a diretoria da associação
Depois de um longo processo de elaboração de projetos, documentação e diversas reuniões, o deputado estadual Eduardo Rocha garantiu hoje (19) a liberação de recursos para a realização da quinta edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas. 

Os recursos do FIE – Fundo de Investimento Esportivo, no valor de R$ 30 mil, serão liberados através da Fundação Estadual de Esportes – Fundesporte. 

Durante a reunião Jefferson Hespanhol, diretor presidente da Fundação explicou como está o andamento do processo e adiantou que o dinheiro deve estar à disposição antes mesmo da realização do evento, que já tem data marcada, 17 de maio deste ano. Eduardo Rocha, que fez questão de acompanhar vereadores e representantes de entidades ligadas à pesca esportiva no município, falou sobre a importância de apoiar estas ações. 

“É comum projetos esportivos importantes ficarem engavetados no interior, pois falta a orientação e o acompanhamento necessário. Nosso trabalho é mostrar os caminhos e apoiar iniciativas como estas que não só proporcionam lazer, mas fortalecem o potencial turístico do município, gerando renda e movimentando a economia local”. 

O vereador Marcus Bazé e o presidente da APETL – Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas, Stênio Congro Neto também acompanharam a reunião com o diretor presidente da Fundesporte. Segundo o presidente da APETL, Stênio Congro a associação já está trabalhando para que esta quinta edição do Torneio tenha o mesmo sucesso das anteriores. 

“No ano passado tivemos mais de 250 equipes de sete estados diferentes participando. E para este ano a meta é dobrar o número de participações. Queremos que este seja o maior Torneio de Pesca Esportiva do País, e contamos com o apoio do deputado estadual Eduardo Rocha”.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário