sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Confira o Calendário de Pesca para 2014 em Vinhedo

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, definiu o Calendário de Pesca para 2014. Neste mês de janeiro a pesca está proibida. Confira as datas liberadas no documento em anexo e no site da Prefeitura, na seção “arquivos”.

A Prefeitura Municipal divulgou o calendário de pesca para 2014. Neste mês, a atividade está proibida.

A partir de 5 de fevereiro, a pesca está liberada durante três quartas-feiras, de cada mês, exceto em abril, que serão duas quartas e uma sexta-feira. Clique aqui e baixe o arquivo com o calendário de pesca.

                               

Regras

Nas datas liberadas, a pesca poderá ser realizada das 7h às 18h e é permitida apenas para pescadores cadastrados e em posse do crachá de identificação. 

Serão permitidas até três varas por pescador e é proibido utilizar “cevas” que poluam a água. Também é vedado o uso de “chuveirinho” e anzol “trempa”; pescar com a técnica “lobisomem” (tentativa de enrosco) ou utilizar mais do que um anzol por vara. 

É importante que os pescadores mantenham o local sempre limpo após a pescaria. Os peixes da espécie “Black Bass” com comprimento abaixo de 35 cm devem ser obrigatoriamente soltos.

É importante destacar que o descumprimento das regras estabelecidas acarretará em suspensão do pescador e seu crachá será recolhido.

Fontejornaldevinhedo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário