segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ai eu Te Pergunto: Ficou preso?

Um homem de 39 anos foi preso por desacatar policiais ambientais durante a apreessão de 870 metros de rede de pesca, na lagoa Juparanã, em Linhares, Norte do Espírito Santo, neste sábado (11). Além disso, uma tarrafa de 16 metros e 11 kg de pescados foram apreendidos. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) e autuado.
Segundo o sargento Paulino, houve a soltura de vários peixes presos na rede ainda vivos. O pescado apreendido foi destinado à doação para entidades filantrópicas de São Mateus.
A apreensão aconteceu no período de piracema, momento de subida dos peixes contra a correnteza, na busca de águas amenas para reprodução.
Polícia Ambiental apreendeu 870 metros de rede de pesca, na lagoa Juparanã, em Linhares, Norte do Espírito Santo (Foto: Roberto Martins/ Polícia Ambiental)Polícia Ambiental apreendeu 870 metros de rede de pesca, na lagoa Juparanã, em Linhares, Norte do Espírito Santo (Foto: Roberto Martins/ Polícia Ambiental)Fonte: g1.globo.com/espirito-santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário