sábado, 6 de julho de 2013

Muito, mas Muito Importante...

ENFIM A VEZ DA PESCA ESPORTIVA E PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

ANEPE e Ministério da Pesca assinam Termo de Cooperação para realização do 
I Torneio Nacional de Pesca Amadora Esportiva
Em 26 de junho de 2013, no auditório do Ministério da Pesca e Aquicultura – MPA, em Brasília – DF, foi realizada a cerimônia de assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o MPA e a ANEPE, para a viabilização da I SEMANA DE PESCA AMADORA ESPORTIVA, AQUICULTURA E PRESERVAÇÃO AMBIENTAL, dentro da qual previsto o I TORNEIO NACIONAL DE PESCA AMADORA ESPORTIVA, eventos que serão realizados dos dias 23 a 26 de outubro de 2013, no Lago de Serra da Mesa em Goiás.
Estiveram presentes ao evento o Sr. Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella; oPresidente da ANEPE, Helcio Honda; o Coordenador do Núcleo de Planejamento e Ordenamento da Pesca Amadora do MPA, Kelven Lopes; o Sr. Prefeito do Município de Niquelândia, Luiz Teixeira; o Diretor Titular do Comitê da Cadeia Produtiva da Pesca e Aquicultura (COMPESCA) da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Roberto Imai; o Diretor-Secretário da ANEPE, Jairo Naca; o Diretor da empresa BJF Consultoria, Frederico Martins Evangelista, dentre outras autoridades, empresários do setor e público em geral.

ASSINATURA TCT
Vereador Erivaldo –Niquelândia, Ariana – Secretária de turismo Niquelândia, Helcio Honda- Presidente ANEPE,
Luiz Teixeira – Prefeito de Niquelândia,Ministro Marcelo Crivella – MPA, Kelven Lopes – MPA,
Roberto Imai – COMPESCA, Jairo Naca - ANEPE

A I Semana da Pesca Amadora Esportiva, Aquicultura e Preservação Ambiental será a maior festividade já planejada e programada para o Setor, tendo como idealizadores o MPA e a ANEPE, os quais terão como parceiros o SEBRAE, o Estado de Goiás, os Municípios do entorno do Lago de Serra da Mesa, Universidades e diversas empresas do segmento e mesmo de outros setores da economia.
Contará com palestras, cursos e workshops, festival gastronômico, evento kids, capacitação e treinamentos, além de shows variados e um grande show de música brasileira, para o qual são esperadas cerca de 50 a 80 mil pessoas.
Além disso, sediará o I Torneio Nacional de Pesca Amadora Esportiva (26 de outubro), competição para a qual se inscreverão até 250 embarcações, e que terá a adesão de pescadores de todo o território nacional e mesmo do exterior, além da participação maciça do público, tendo em vista a dimensão do torneio, as premiações previstas, os parceiros envolvidos e as atividades, festividades e demais atrações que estão sendo programadas.

Em breve as inscrições estarão abertas no site da ANEPE (www.anepe.org.br) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário